Não é possível! O ano mais produtivo que eu jamais poderia imaginar!

Em 2020 (já na era da pandemia) eu escrevi 2 Roteiros de séries (um de animação e um drama) e 1 Roteiro de longa-metragem. A estrada desses projetos vai ser feita nos editais. Por enquanto, só o longa-metragem já deu o primeiro passo em um edital de Festival. Uma das séries é tão nova que por enquanto só meu prof e colegas de Roteiro Avançado sabem do projeto.

Além disso, foram 3 Roteiros pra fazer Teatro por live aqui no Instagram. Inclusive considero esses os mais difíceis. Interpretar em uma live é algo muito subversivo.

– Ana, você diria que 2020 foi bom para criatividade?
– Diria que quando não há alternativas, só podemos seguir em frente.

Ficar sem produzir algo não é da minha natureza. Em outros tempos eu escrevi roteiros com mais calma. Inclusive este ano antes da pandemia com 1 Roteiro de curta-metragem. Também escrevi meus livros. Mas não é a mesma coisa.

A arte em tempos sombrios é também um remédio. Estive profundamente arrasada desde o início da pandemia. Mas meu jeito de lidar com a dor e o luto é fazendo algo. Além dos roteiros, pintei muitas paredes, pintei objetos, pintei o 7. O que não dava era pra ficar parada na minha zona de conforto que é trabalhar com Redes Sociais.

Espero sair do isolamento social em 2021. Torço pela aprovação da vacina pra que possamos voltar ao convívio sem preocupação! Tenho saudades do abraço de tanta gente! E, agora, tenho tanta gente que eu quero abraçar pela primeira vez, quando essa pandemia acabar.

Isso inspira você? Vá em frente!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s